Feira de Santana: Plantão de agentes de trânsito da SMT

Maior segurança do tráfego é garantida

Plantão dos agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) garante maior segurança no tráfego de Feira de Santana também nos finais de semana. A fiscalização realizada ininterruptamente é reforçada com a definição de alguns pontos fixos, onde os profissionais são localizados mais facilmente, além de equipes volantes.

Neste domingo (11), por exemplo, a fiscalização das ruas da cidade conta com apoio de cinco equipes em carros e mais quatro circulando em motocicletas, prontas para atendimento às solicitações da comunidade. Também garantem o ordenamento do trânsito, resultando em maior segurança para pedestres e quem trafega em veículos.

Alguns pontos da fiscalização são fixos, a exemplo dos cruzamentos da avenida Maria Quitéria com avenida Getúlio Vargas, avenida Maria Quitéria com avenida Presidente Dutra, avenida João Durval com avenida Getúlio Vargas e avenida João Durval com avenida Presidente Dutra. Em outros locais equipes mantêm plantão na fiscalização em períodos específicos ou para atender alguma alteração no tráfego de veículos, a exemplo de eventos que resultem na aglomeração de muitas pessoas ou mesmo em casos de acidentes.

O agente municipal de Trânsito Giordano Bruno Cardoso Leite observa que a fiscalização inibe bastante as infrações de trânsito. “Com a presença dos agentes, as pessoas se conscientizam das responsabilidades de não cometerem infrações de trânsito, que podem oferecer riscos a terceiros”, observou.

As atividades são coordenadas pelo Serviço de Atendimento de Transportes e Trânsito (Servtran), órgão da Secretaria de Transportes e Trânsito. O serviço pode ser solicitado por qualquer cidadão, através do telefone (75) 3603-7304.






Revista Bahia Acontece é uma empresa da AG8 - Agência Brasileira de Notícia e Publicidade Ltda.
Contato: (71) 4103-7176 E-mail: jornalismo@revistabahia.com.br