Insatisfação com a Casas Bahia (Salvador-Ba)

 

 

 

 

Estou completamente insatisfeita com um refrigerador brastemp BRM48NB Brastemp 403L que comprei na casas bahia. O produto chegou à minha residencia com um perfuração na lateral, tão profunda que chega a atingir a parte interna do refrigerador. Assim, me dirigi a loja onde adquiri o produto para solicitar a troca devida. Procedi de maneira correta, me dirigindo ao gerente da respectiva loja, e deste modo sai de lá “crente abafando” que tudo estaria resolvido. Tanto que o gerente me deu o numero de protocado e o prazo de 72 horas para entrega de um novo produto e retirada do avariado. No entanto, até hoje espero este produto novo chegar… Já liguei diversas vezes para o 30038889 (sac casas bahia), mas nenhuma ligação minha foi atendida… Ou seja, o valor que pagarei de ligação sairá mais caro que o proprio refrigerador.
Vale ressaltar, que seria impossivel os entregadores não terem visto tão perfuração, pois o seu tamanho é totalmente notavel. Desta forma, há que se destacar um possibiliadade de [editado pelo Reclame Aqui] na entrega do produto.
Enfim, resumindo, caso não tenha meu problema solucionado, nos proximos TRÊS dias, tomarei as medidas legais cabiveis.

Vale destacar que, após inumeras tentativas no telefone 30038889 (SAC – Casas Bahia), resolvi ligar para a loja onde comprei o produto, e um funcionario me orientou a retornar à loja, para novamente fazer o procedimento… Me disse também que mandaria o técnico vir à minha residencia para consertar o refrigerador. Porem, não quero consertos neste refrigerador avariado, quero um novo. É um direito meu.

obs.: O refrigerador encontra-se na mesma embalagem que chegou, não foi nem ligado.

 

Elaine Macedo da Silva

 

 

 

 

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